CIDADE - 17/06/2017 - 22:11:52 (78 cliques)
Brigada Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo

Na tarde do feriado do último dia 15, por volta das 16h00min, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar de Caçapava do Sul deslocou até o interior de Caçapava do Sul, na Estrada dos Lanceiros para verificar uma denuncia anônima a qual informava que 03 (três) indivíduos estariam armados no referido local.

A GU chegando até o endereço citado abordou os indivíduos R.A.F.D.S., de 29 anos de idade, J.C.D.P., de 34 anos de idade e o menor D.F.D.S. de 13 anos filho de R.A.F.D.S., os quais estavam saindo de um matagal, sendo que os maiores de idade portando uma arma de fogo cada, que os indivíduos ao avistarem a viatura deixaram as armas em um mato próximo.

Que após abordagem os Policiais Militares foram até o local e encontraram as referidas armas de fogo, sendo elas: 01 (um) revólver calibre .38, marca Taurus, infra tambor nº 50******11, registrado em nome de A.C.P., e uma espingarda calibre .24 sem marca e numeração aparente, 06 (seis) cartuchos calibre .38, sendo 04 deflagrados.

Foi dada voz de prisão aos autores do fato, sendo os mesmos conduzidos e apresentados na DP local juntamente com os objetos apreendidos, onde o fato foi registrado e os objetos apreendidos, após as partes foram liberadas e responderam o processo em liberdade.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA – 3º ESQD P MON
© CaçapavaOnline.net 2014 - Todos os direitos reservados.